Trocas e Devoluções

Buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade, através de parcerias com os melhores fornecedores. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a sua satisfação, temos uma Política de Troca e Devolução.

 

As eventuais trocas ou devoluções devem ser previamente comunicadas ao Atendimento ao Cliente através do Fale Conosco ou do e-mail contato@barrigadepano.com.br. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato conosco, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 

Não receba o(s) produto(s) caso você verifique a ocorrência de alguma das situações citadas abaixo:

    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o seu pedido;
    - Falta de acessórios.

 

Se isso passar despercebido e você receber o produto, entre em contato pelo Fale Conosco ou através do e-mail contato@barrigadepano.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.


O direito a troca ou devolução do produto poderá ocorrer conforme as situações abaixo:

 

  -> Devolução por Arrependimento/Desistência

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto; 

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação para verificar se houve utilização ou mau uso do mesmo. Constatado um destes casos, não será possível a troca ou restituição do valor e o produto será reenviado ao comprador.

- Se o produto devolvido estiver em perfeitas condições, o valor do produto (excluindo-se o valor do frete) será restituído ao Cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.

 

 -> Troca de produtos com defeito

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar algum defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;

- O cliente deve fazer contato pelo Fale Conosco e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca/devolução seja analisado e processado.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Todos os produtos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima.

 

OBS: A troca de produtos sem defeitos será realizada desde que o cliente arque com as despesas de envio e reenvio do novo produto.

  

A Barriga de Pano reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar qualquer pedido em que o produto apresente indícios de mau uso.

 

Permanecemos a disposição para maiores esclarecimentos!